fbpx
Últimas notícias

Motociclista atropela pedestre no centro de Patos de Minas

Na tarde de hoje o Corpo de Bombeiros Militar atendeu uma ocorrência de atropelamento por motocicleta no centro de Patos de Minas, próximo ao cruzamento entre as ruas Major Gote e General Osório.

Segundo testemunhas, o pedestre teria atravessado fora da faixa de pedestre quando o sinal para os motoristas, estava Verde. Ele foi atingido por uma moto.

Em conversa com Bombeiros, o motociclista relatou que trafegava no corredor entre as faixas, em dado momento o pedestre surgiu entre os carros atravessando a rua fora da faixa, não sendo possível evitar o atropelamento.

Duas vítimas no local:
Pedestre do sexo masculino, 33 anos, vítima do atropelamento, socorrido consciente, queixando cervicalgia, contusão no ombro e no membro inferior direito.
Motociclista do sexo masculino, 45 anos, resgatado consciente com escoriações nos membros superiores e inferiores do lado esquerdo.

Ambas as vítimas foram imobilizadas e conduzidas para o atendimento médico a Santa Casa de Misericórdia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo