fbpx

Polícia procura por criminosos que roubaram R$ 40 mil em Unaí; vítimas foram amarradas e amordaçadas

Segundo as vítimas, eles chegaram em um imóvel, onde funciona o escritório de três empresas, tocaram o interfone e disseram que estavam no local para receber uma quantia em dinheiro.

A polícia procura por dois criminosos que roubaram R$ 40 mil em Unaí. Segundo as vítimas, eles chegaram em um imóvel, onde funciona o escritório de três empresas, tocaram o interfone e disseram que estavam no local para receber uma quantia em dinheiro.

Após entrarem, os assaltantes anunciaram o roubo e disseram que sabiam que havia dinheiro no escritório, já que era dia de pagamento. Eles abriram gavetas e armários, onde encontraram o valor subtraído.

Ainda de acordo com as vítimas, elas tiveram as mãos amarradas com fitas e foram amordaçadas. Em seguida, os bandidos as levaram para um banheiro, de onde foram tiradas somente após a chegada de uma outra pessoa.

Os policiais militares conseguiram rastrear o celular roubado de uma das vítimas com um homem no bairro Novo Horizonte. Ao ser questionado, ele disse que estava em seu local de trabalho quando uma pessoa o procurou dizendo que havia achado o aparelho jogado na rua e que iria deixá-lo com ele para caso o proprietário aparecesse. O telefone foi apreendido.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: