Polícia Civil de Patos de Minas recebe armamentos para fortalecimento das atividades

Na tarde dessa quarta-feira (22/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou solenidade de entrega de armas de fogos, pistolas e submetralhadora, na cidade de Uberaba, região do Triângulo.

O 10º Departamento de Polícia Civil de Patos de Minas foi contemplado, por meio de emenda parlamentar de bancada e emendas individuais do deputado federal Franco Cartafina, com uma submetralhadora 9mm e 16 pistolas 9mm, que fortalecerão as atividades de polícia judiciária nos municípios de Cruzeiro da Fortaleza, Patos de Minas e Presidente Olegário.

De acordo com o chefe do 10º Departamento de Polícia Civil, delegado-geral Jean Pierre Batista Neves, os repasses originários de emendas parlamentares têm sido destinados à instituição para melhorar as condições de trabalho dos servidores e, consequentemente, refletem no aprimoramento da prestação de serviços ao cidadão. “A PCMG continua empenhada e comprometida no aperfeiçoamento contínuo de seus trabalhos, buscando excelência no atendimento e melhoria da segurança pública na região”, pontuou Neves.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: