fbpx
Últimas notícias

Motociclista de 22 anos morre após colidir com veículo de passeio na MGC-354, KM 178 em Patos de Minas

Durante “Operação Corpus Christi 2022”, nesse último sábado (18) por volta das 20h35m a Polícia Militar Rodoviária foi informada de que havia ocorrido um sinistro de trânsito no km 178 da MGC 354/Patos de Minas. Diante da informação, uma guarnição se deslocou ao local e deparou com dois veículos sinistrados, sendo um veículo quatro rodas e uma motocicleta. O condutor do automóvel, J.P.S. de 24 anos, que ainda estava preso dentro do veículo, estava sendo socorrido pelo corpo de bombeiros, sendo ele retirado e encaminhado para o hospital regional de Patos de Minas. Já o condutor da motocicleta, J.C.P.S. de 22 anos, estava caído em uma canaleta na lateral da rodovia, aparentemente sem os sinais vitais. O SAMU foi acionado e compareceu para prestar os socorros ao condutor da motocicleta, porém, a médica atestou o óbito no local.

Diante do exposto, a guarnição realizou a interdição da via e apoiou os trabalhos do Corpo de Bombeiros, SAMU, perito criminal da Polícia Civil, serviço funerário e remoção dos veículos do local.

Em contato com o condutor do veículo quatro rodas no hospital regional, ele relatou que seguia sentido crescente da via em direção à BR 365, quando, no local dos fatos, viu um motociclista no mesmo sentido, realizando manobra para adentrar em uma via lateral à esquerda, que dá acesso a um pesque-pague, motivo pelo qual tentou desviar para a esquerda, no entanto, atingiu a dianteira lateral esquerda da moto, com a parte frontal e direita do seu automóvel. Após o impacto não se lembra mais dos fatos. O condutor do automóvel realizou o teste com o etilometro, o qual não acusou embriaguez, ficando ele no hospital sob cuidados médicos.

Veículos tiveram danos generalizados. O automóvel estava em situação regular, sendo liberado. A motocicleta estava com o último licenciamento para o exercício 2016 e foi removida pelo serviço de guincho. Condutor da motocicleta era inabilitado.

Não houve testemunhas presenciais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo