fbpx

Operação Covardes II: cinco pessoas são presas em Patos de Minas

Cinco pessoas foram presas e 12 mandados de busca e apreensão cumpridos durante a operação Covardes II, deflagrada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e pela Polícia Militar, na última sexta-feira (27/5), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A ação teve como objetivo o combate ao crime organizado na cidade.

A ação foi realizada após informação de que uma organização criminosa planejava matar um servidor da segurança pública de Patos de Minas, como represália à atuação das polícias na região.

Na primeira fase da Operação, ocorrida no dia 13 de maio deste ano, três indivíduos foram presos e um adolescente apreendido, sendo eles investigados por um homicídio ocorrido na cidade, no dia 28 de março deste ano. À época do crime, um homem, de 43 anos, foi sequestrado pela organização criminosa, julgado por crime sexual – atribuído a ele pelos criminosos – e condenado à morte. A vítima foi levada até uma área rural, onde foi executada e enterrada.

Na segunda etapa da operação (27/5), foram cumpridos mandados expedidos contra outras pessoas, apontadas como participantes do crime.

A operação Covardes II contou com a participação de 27 policiais civis, com apoio da Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG e da Polícia Militar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: