Babá cruel: Mulher suspeita de colocar remédio em refrigerante para que crianças dormissem é presa em Natalândia
Uma mulher de 42 anos foi presa pela Polícia Militar na tarde da última sexta-feira (18), em Natalândia no Noroeste de Minas. Ela é suspeita de ter colocado remédio em refrigerante e dado para crianças beberem e dormirem.
De acordo com a PM, as crianças de 02, 05, 08, 09 anos e um recém-nascido de 03 meses foram atendidos na Unidade básica de saúde com dores no estômago e sonolência. Após o primeiro atendimento, foram encaminhadas para o pronto atendimento em Unaí.
A mãe disse aos policiais, que deixou os crianças com a babá e foi trabalhar, quando voltou para casa encontrou elas prostradas inclusive o recém-nascido.
A menina de 9 anos, disse que a babá, falou que colocaria algumas gotas de um “remedinho” em um refrigerante para que ela e seus irmãos tomassem.
A babá disse que falou com a mãe das crianças que iria colocar duas gotas de um remédio em um refrigerante para que dormissem. Segundo ela, disse que falou isto em tom de brincadeira e que não deu nenhum remédio às crianças.
A mulher foi presa e levada para a delegacia de Unaí e o caso será investigado pela polícia civil.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários