Mãe acusa dentista público de negar atendimento a filha especial em João Pinheiro
Na manhã desta quinta-feira (17) uma pinheirense procurou a policia e registrou uma ocorrência contra um Servidor público do município de João Pinheiro, alegando que ele negou fazer um procedimento em uma jovem especial.
A vítima Andreza, de 23 anos, acompanhada de sua representante legal sua mãe Andréia, relatou que na data de hoje foi até o PSF do Bairro Santa Cruz, para a vítima fazer um tratamento dentário com o dentista Luiz Carlos Alvares e logo após começar o atendimento o autor não teve paciência com a vítima, pois, a mesma possui deficiência acidemia metilmalônica e tem movimentos involuntários e então o autor parou o atendimento e disse “não é para mim eu não atendo criança e nem deficientes”.
O profissional fez um documento alegando não ser apto ao atendimento. Veja…
Nota de Esclarecimento
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários