Moradora reclama de falta de iluminação pública em rua do bairro Aeroporto: ‘Eu estou sendo ignorada’ Disse ela

Em alguns trechos, moradores usam lanterna do celular para iluminar o local.

Moradores denunciam a falta de iluminação pública na Rua Nair Lopes do Couto , no bairro Aeroporto. De acordo com uma moradora do bairro, o telefone da ouvidoria da prefeitura que é para anteder as solicitações, não funciona e que também entrou em contato com autoridades, mas que foi ignorada.

“A gente tem até medo de abrir o portão e sair. É perigoso sair em uma rua escura, não sabe o que vai acontecer com a gente, tem lote com mato alto”. Disse a moradora.

Iluminação não é de graça. O usuário paga por uma taxa de iluminação pública, porque não pôr a iluminação? Iluminação também é segurança.

Veja a quantidade de chamadas feitas pela moradora a ouvidoria da prefeitura de João Pinheiro…

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: