fbpx
Plantão de Polícia

Três homens são presos, após disparos de arma de fogo em festa na porteira do Cemitério de Luizlândia do Oeste-JK

POLICIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE TRÊS HOMENS COM TRÊS PISTOLAS APÓS DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Em Luizlândia do Oeste, município de JOÃO PINHEIRO, no dia 26/12/2021, por volta das 02h00min, os policiais militares obtiveram informações de que estaria ocorrendo uma festa na porteira do cemitério de Luizlândia do Oeste-JK e que indivíduos haviam efetuado disparos de arma de fogo no local e seguiram sentido ao distrito.

Feito cerco/bloqueio na estrada sendo que o motorista de um veículo GM/Gol, ao avistar a guarnição policial, jogou um objeto para fora do veículo. Durante as buscas no local onde o objeto foi arremessado, foi localizada uma pistola Taurus Ramer TH9, .9mm, com 3 munições intactas, o autor de 32 anos apresentou o registro da arma.

Em continuidade ao cerco foi abordado outro veículo, um FORD FIESTA conduzido por um homem de 25 anos, foi realizado a busca pessoal aos passageiros não sendo localizado nada ilícito, e durante a busca ao veículo foi localizado uma pistola Taurus modelo 59, .380 com 9 munições intactas que de imediato foi assumido por um homem de 35 anos que estava no veículo.

Em ato contínuo foi abordado outro veículo MITSUBISH L200, conduzido por um homem de 35 anos e, durante a abordagem, foi localizada em sua cintura uma pistola Taurus 92, 9mm, com 9 munições intactas.

Foi realizado a prisão dos indivíduos e a apreensão das armas de fogo, e conduzidos até a autoridade policial.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo