Ambulância presencia Carro caindo em barranco de 5 metros na BR-040 em João Pinheiro e não presta socorro
O 3º Pelotão da 2ª Cia do 12⁰ Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), atendeu um acidente de trânsito sem vítima na BR-040 – KM 144, em João Pinheiro, próximo à Serraria Cabral.
O acidente ocorreu na madruga de domingo para segunda (15). Por volta das 02h40m, Trata-se de uma saída de pista envolvendo o veículo de passeio VW Golf, placa de João Pinheiro, qual era conduzido por um rapaz de idade aproximada a 30 anos.
Segundo informações o acidente aconteceu devido o condutor ter perdido o controle da direção do veículo, vindo a cair em uma ribanceira de aproximadamente 5m de altura, parando com o veículo com às quatro rodas para cima.
O envolvido não sofreu lesões graves, apenas escoriações, reclamando de dores no ombro, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, pelos militares do Corpo de Bombeiros.
Uma testemunha gravou o momento em que o carro havia caído e capotado em seguida, sendo registrando a presença de uma ambulância que vinha atrás do veículo no momento do acidente. De acordo com a testemunha a ambulância chegou a parar no local, mas não prestou assistência.
De acordo com a testemunha que teve a identidade preservada pela nossa redação, ele gritou para que alguém descesse para ajudar, mas uma mulher que passava a pé pela BR-040, gritou que ninguém da ambulância iria descer para da assistência, pois, na ambulância havia paciente. Não se sabe quem é a mulher, mas soubesse que ela não estava na ambulância. A ambulância também não foi identificada.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube , receba diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI) . Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS . Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter , Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected] .
Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários