fbpx
Minas em Foco

HOMEM É PRESO TRANSPORTANDO DROGAS EM UMA BICICLETA NA MG-202, EM ARINOS

Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária durante a Operação Natalina; homem não tinha passagens e disse que a droga era para consumo.

Homem foi preso na MG-202, no Noroeste de Minas Polícia Militar/ Divulgação Um homem de 36 anos foi preso transportando drogas em uma bicicleta na MG-202, em Arinos.

Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária durante a Operação Natalina neste sábado (28). Os policiais apreenderam uma barra de maconha, uma bucha da mesma droga e uma pedra de crack.

O material estava dentro de uma sacola na garupa da bicicleta. Ao ser questionado, o homem disse ter visto um motorista jogando a droga em um matagal pela janela do carro e pegou para consumo próprio, mas a polícia suspeita que ele estava levando os entorpecentes para outra pessoa. O homem não tinha passagens e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Unaí.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo