Perícia choca a todos com detalhes da crueldade de Lázaro na morte de Cleonice
As informações foram divulgadas hoje a imprensa e detalha a crueldade do Psicopata do DF, com Cleonice Marques.
O corpo de Cleonice foi encontrado dentro de um córrego, após, ficar três dias sobe o poder de Lazaro, o sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, os dois filhos de Cleonice, Gustavo Marques, 21 anos, e Carlos Eduardo Marques, 15 anos, foram enterrados juntos, às 10h30 da manhã. Cleonice Marques, 43 anos, e Cláudio Vidal, 48, foram sepultados por volta das 10h50, em outra sepultura conjunta.
A crueldade de Lazaro aterroriza a todos, Cleonice apresentava hematomas, escoriações pelo corpo e cortes profundos provocados por um instrumento cortante, acreditasse que por um facão, a vítima teve uma das orelhas amputadas e foi assassinada com um tiro na nuca. O corpo de Cleonice ainda apresentava cortes profundos nas pernas, coxas e nádegas.
Legistas do Instituto Médico-Legal (IML) trabalham no exame de necropsia para confirmar se a vítima, além de ser torturada, mutilada e executada com um tiro à queima-roupa, também sofreu estupro. No local em que o corpo foi encontrado, a cerca de cinco quilômetros de onde ocorreu o triplo homicídio, os policiais localizaram preservativos próximo ao corpo de Cleonice.
Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.
Comentários