fbpx
Minas em Foco

Paracatu — PM prende traficantes no Bairro Jóquei Clube após denúncia do povo

Nessa última terça-feira (27), por volta das 17h15min, policiais militares realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Jóquei quando receberam denúncias de moradores do bairro relatando que havia um rapaz moreno, baixa estatura trajando bermuda vermelha e camiseta, que estaria andando bastante desconfiado e olhando para pessoas e residências no bairro.

Os policiais visualizaram o suspeito nas escadarias próximo à escola Polivalente. Em dado momento o suspeito começou a sinalizar e gesticular com um passageiro de um moto taxista. O passageiro desceu da motocicleta e foi ao encontro do suspeito levando uma sacola preta em suas mãos. As equipes realizaram a abordagem dos dois indivíduos sendo que, com o passageiro do mototaxista, um homem de 20 anos, foi localizada a sacola preta contendo uma barra e 06 tabletes a maconha, além de um aparelho celular. Já com o suspeito que aguardava nas escadas, que também tem 20 anos, foi localizado 01 aparelho celular e a quantia de R$ 600,00 reais em dinheiro.

Segundo o suspeito que estava aguardando a entrega da droga, ele havia negociado 500g de maconha com um indivíduo conhecido por Clezim e que estava aguardando a entrega da droga no local. O passageiro da motocicleta disse que iria receber R$400,00 reais para fazer a entrega da droga. O indivíduo conhecido por Clezim não foi localizado. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente como material para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo