Mulher é arrastada pelo próprio carro ao tentar socorrer motociclista, após, colisão no Centro de João Pinheiro
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 10h, no cruzamento entre a Capitão Esperidião com a Lindolfo Carneiro.
A vítima, uma mulher de 33 anos, conduzia seu veículo Corolla de cor preta, pela rua. Capitão Esperidião, quando foi surpreendida por um mototaxista, de 21 anos, que colidiu contra a roda traseira do veículo pelo lado esquerdo, caindo ao solo.
A condutara em ato de preocupação pela vida do mototaxista, desceu do veículo para socorrê-lo, momento em que seu carro começou a descer sozinho pela, Capitão Esperidião, momento em que a condutora ao tentar entrar no veículo para não permitir sua decida, foi arrastada pela rua, por aproximadamente 30 metros do local da colisão, parando somente quando o veículo se chocou contra uma coluna de um muro atingindo também um veículo que estava estacionado em uma garagem de uma residência.
A mulher foi socorrida para o Hospital Santana, com escoriações, mas não apresentava nada mais grave.
A vítima necessita de maior atenção devido a ter dado à luz a uma criança a menos de três dias, estando ainda em resguardo. O motociclista não sofreu ferimentos.
Comentários