fbpx
Últimas notícias

O Cavaleiro da Morte virá dia 30 de março de 2021, diz pastor em profecia

Mistério: o que vai acontecer no dia 30 de março?

A próxima terça-feira, 30 de março, parece ser apenas mais um dia comum do ano. Porém, uma “profecia” que tem ganhado a internet alerta para desastres que podem acontecer nesta data. Mas afinal, o que vai acontecer no dia 30 de março?

Um vídeo com falas de um pastor da igreja Assembleia de Deus está circulando pelas redes sociais e causando medo em muitos que assistem. A profecia teria sido feita durante uma transmissão ao vivo do suposto líder religioso. Segundo ele, Deus o informou que a madrugada do dia 30 de março reserva acontecimentos terríveis “no mundo inteiro”, afirmou. 

A recomendação do pastor é que todos os fiéis permaneçam em casa para se livrarem do “espírito da morte”. “Eu estou alertando o povo de Deus, para que a morte não tome conta de vocês”, ressaltou o religioso em um trecho do vídeo. 

O assunto rendeu discussões na internet e foi parar em fóruns de discussão. “Alguém me explica o que vai acontecer no dia 30 de março de 2021 por favor”, pediu uma internauta. “Gente, só pode ser o povo brasileiro mesmo, só o Brasil está falando disso. Se fosse vdd [verdade], o mundo todo tava falando disso”, comentou um leitor. “É só lenda”, afirmou outro. 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo