EM JOÃO PINHEIRO HOMEM FAZ DENÚNCIA FALSA DE ROUBO PARA JUSTIFICAR IDA AO MOTEL E ACABA PRESO
No dia 08/02/2021, por volta de 00h34min, a Polícia Militar foi acionada na Rua Carlos Roberto de Castro, bairro Primavera, onde segundo um homem de 30 anos, havia sido vítima de roubo.
Segundo relato, dois homens o abordaram em seu veículo com um revolver, o colocaram no banco de trás e o obrigou a beber um litro de conhaque. Logo após, bateram em sua cabeça tendo ele ficado desacordado por aproximadamente 8 horas. Os homens ainda levaram seu veículo e sua carteira contendo todo o seu dinheiro.
Ao acordar o homem foi pra casa. Diante das informações as viaturas realizaram patrulhamento e localizaram o veículo e, em seu interior, a carteira da vítima com apenas 7 reais em dinheiro.
Diante do estranho relato da vítima, os policiais resolveram verificar o sistema de câmeras de um motel que fica próximo ao local dos fatos relatados pelo homem.
Ao verificarem as imagens, os policiais identificaram o veículo do homem entrando e saindo do motel por duas vezes. Ao ser questionado sobre as imagens o homem confessou que inventou a história do roubo para justificar que havia ficado muito tempo fora de casa e gastado todo o dinheiro em um encontro amoroso.
O homem ainda deixou o estepe do veículo no motel para saldar parte da dívida de sua estadia. Ele foi preso e conduzido para a delegacia por comunicação falsa de crime.
Comentários