fbpx
Minas em Foco

BURITIS – PM prende jovem no bairro Jardim, entorpecentes foram apreendidos

Matricule-se e faça a diferença no Natal de muitas pessoas! 🛴🤶🏻
Fale conosco: (38) 3561-3093 ou (38) 99737-2068
Rua Antônia Carlos, 200 – Centro. João Pinheiro-MG

Em Buritis Noroeste de Minas, 15 de dezembro de 2020, os policiais militares receberam informações anônimas que estaria sendo comercializado entorpecentes em uma residência no bairro Jardim.

Durante patrulhamento pela Rua Jatobá, avistaram um jovem de 18 anos fazendo contato na residência denunciada, apanhou algo e saiu rapidamente.

O jovem foi abordado, submetido a busca pessoal e encontrado um em sua posse uma bucha de substância semelhante à maconha, segundo ele pagou R$5 pelo entorpecente.

Na residência, um adolescente de 17 anos ao perceber a aproximação dos policiais militares embrenhou-se em uma vegetação existente no local e não foi localizado.

Após buscas no interior do imóvel, foram apreendidos um tablete e quatro buchas de substância semelhante à maconha, nove pedras de substância análoga a crack, material para embalar o entorpecente, uma balança eletrônica de precisão, uma faca, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um documento de identidade em nome do adolescente e R$279,85.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei. Os dados pessoais do adolescente foragido foram citados no boletim de ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo