fbpx
Minas em Foco

ACIDENTE ENTRE VEÍCULO DE PASSEIO E MOTOCICLETA DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA, EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Fixo e WhatsApp (38) 3561-4783
🆕Novo Endereço: Antônio Paulino de Castro, 302 – Santa Cruz🇧🇷

O acidente aconteceu em Brasilândia de Minas, na rua, Job de Assis, neste último domingo (29), no início da noite, onde uma motocicleta Honda CB300 colidiu com um veículo de passeio modelo Classic/Chevrolet.

De acordo com informações colhidas no local do acidente a motocicleta trafegava sentido bairro Porto, quando o veículo Corsa Classic, transitava sentido bairro Bela Vista, quando em determinado momento o Corsa, ao fazer uma ultrapassagem em um Ônibus, que estava estacionado na rua, colidiu frontalmente contra a motocicleta.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os passageiros do veículo de passeio desembarcaram e fugiram do local, e logo em seguida o condutor do veículo removeu o mesmo e saiu em fuga, sem presta socorro às vítimas, MARIA INES FERREIRA DA SILVA, de 48 anos, e seu filho de 24 anos, ficaram caídas no chão gravemente feridos.

A Polícia Militar, acionou o serviço de resgate devido as graves lesões, a vítima de 48 anos, apresentava maior gravidade e foi socorrida pela família da mesma que a colocou em um veículo e a levaram ao Hospital, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sendo a segunda vítima socorrida pela equipe de resgate para o Hospital, onde segue internado.

A polícia, saiu em diligências, e após informações colhidas chegaram ao condutor do veículo, João Pedro, 27 anos, que foi abordado em frente a sua residência e apresentava sinais de embriagues, onde questionado o jovem assumiu ter consumido caipirinha durante todo o dia.

O veículo envolvido no acidente foi encontrado escondido em um lote próximo à residência do autor.
De acordo com o autor, ele teria fugido do local do acidente por ter sido orientado pelo proprietário do veículo que não foi encontrado pelos militares.

O condutor, foi preso em flagrante, pelos crimes de dirigir sob influência de álcool, omissão de socorro e direção perigosa.

Os condutores nenhum deles possui Carteira Nacional de Habilitação.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo