fbpx
Minas em Foco

Unaí – mulher é encontrada pela PMA, em matagal, chorando, após ser ameaçada de morte pelo marido

Akal, rua Astolfo Moreira nº 241 centro (38) 9-9966-0151

Por volta das 17h30m, da última segunda-feira (14), uma guarnição da Polícia Militar de Meio Ambiente realizava patrulhamento no PA BARREIRINHO, quando os militares ouviram o choro de uma voz feminina, vinda de um matagal próximo.

Após alguns instantes os policiais militares conseguiram localizar a pessoa que se encontrava aos prantos, verificando se tratar de uma mulher de uma mulher de 47 anos de idade, a qual informou aos militares que vem sofrendo constantes ameaças de morte, agressões físicas e verbais de seu amásio, um homem de 58 anos de idade, com quem convive há aproximadamente três anos. Relatou ainda que havia se escondido no mato temendo por sua integridade física, uma vez que ele havia novamente lhe ameaçado de morte.

Diante dos fatos, os militares compareceram à residência do casal, onde ele foi preso em flagrante delito, sendo em seguida conduzido á presença da Autoridade Policial Judiciária, que ratificou o flagrante.

Foi verificado que o agressor é possui passagem policial pelo mesmo delito – ameaça contra uma mulher.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo