fbpx
Minas em Foco

Discussão por causa de Muro em divisa de lote termina em morte em Patos de Minas

Um jovem de 24 anos foi assassinado a facadas, na noite da última terça-feira (01), por um homem, de 32 anos, os dois eram vizinhos e discutiram por causa da divisa de um muro que separa as residências onde eles moravam.

O jovem identificado como; Rone Rocha, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), há duas versões sobre o homicídio. Uma da esposa da vítima e outra da irmã do autor.

A esposa da vítima relatou aos militares, que o jovem teria procurado o vizinho para conversar sobre a construção do muro que divide os dois imóveis. Ela disse que o marido não tinha intenção de brigar e queria resolver com conversa.

Na versão da irmã do autor, ela relata que estava em um bar na companhia do irmão, momento que a vítima e sua esposa chegaram e começaram a discutir. Rone, teria pedido para que o muro fosse demolido e o suspeito, segundo relato da irmã, teria concordado em derrubá-lo. De acordo com a versão dela mesmo o acordo sendo feito, a vítima teria continuado a desacatar o vizinho e com palavras de baixo calão e durante as agressões verbais ele teria ameaçado de morte seu irmão. Disse a irmão do autor.

Rone, era conhecido por estar sempre armado, de acordo com informações o autor agiu por medo de Roni, e se armou com uma faca e partiu para cima da vítima, sendo ferido por vários golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, o autor não tem passagem pela justiça.

A vitima, Rone Rocha, tinha passagens por porte ilegal de arma, homicídio, ocultação de produto de crime e envolvimento com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar está empenhada no rastreamento do autor.

As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo