Idoso de 61 Anos encontrado morto boiando no Rio da Prata em estado de decomposição
Banhistas foram surpreendidos por um corpo boiando no Rio da Prata, na tarde dessa quinta-feira (03).
Por volta das 14h30m, os banhistas avistaram o corpo do homem, identificado como , Antonio Caetano de Souza, natural de São Gonçalo do Rio Preto/MG, boiando nas águas já em estado de decomposição, ao ver o homem, os banhistas foram ate a casa de moradores próximos ao local, conhecido como Saco do Luciano, em Rurais minas, distrito de João Pinheiro.
De acordo com os moradores um vizinho informou conhecer o Antonio, e que o mesmo já estaria sumido a três dias, o idos era morador, de um Sito, próximo do local onde foi encontrado.
Ainda de acordo com os moradores o homem morava em uma propriedade de uma pessoa conhecida como; “Edson Carvoeiro”, tendo estas informações populares que ali estavam se deslocaram até a residência citada, onde foi observado que a mesma estava abandonada a dias, com restos de comida em estado de podridão.
De acordo com os relatos dos vizinhos o Antonio morava sozinho no local e fazia uso de bebida alcoólica.
Vizinhos relataram que os cachorros que era de Antonio, a alguns dias chegavam em suas residências em busca de alimentos, que mostra que o idoso, a dias teria saído da casa onde morava, e não retornou mais, sendo encontrado sem vida no Rio da Prata na tarde de hoje.
A Policia Militar, foi informada do acontecido e se deslocou para o local para fazer os trabalhos de praxe.
A funerária Pax Vida, fez a remoção de Antônio, por volta das 18hrs, da noite, sendo identificado como Antônio Caetano de Souza, foi reconhecido pelo proprietário do Sitio que Antônia vivia, o corpo do mesmo será encaminhado para o IML, de Paracatu-MG, amanhã, sexta-feira (04), e será sepultado em João Pinheiro-MG, não haverá velório devido ao mesmo não ter familiares em João Pinheiro.
Comentários