Tiros Contra Veículo em Paracatu: Homem com Deficiência Visual e Jovem de 16 Anos Escapam Ilesos
Polícia Militar investiga disparos no bairro JK; enteado da vítima, com histórico de suspeita em roubo de motocicleta, não reconheceu os autores
Na tarde de 2 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bairro JK, em Paracatu. Testemunhas relataram tiros direcionados a um veículo escuro. No local, os agentes encontraram um homem de 44 anos, com deficiência visual, que afirmou ter ouvido uma pessoa chegar em uma motocicleta e gritar “É ele!” antes de os disparos serem efetuados.
O homem estava no veículo com seu enteado de 16 anos, que fugiu ao perceber a situação. A inspeção do automóvel revelou quatro perfurações e um projétil alojado na porta traseira. A perícia foi acionada para a análise forense, e o jovem voltou posteriormente para prestar esclarecimentos, afirmando não ter identificado os autores e não ter inimigos conhecidos.
A investigação preliminar revelou que o enteado havia sido suspeito em um caso de roubo de motocicleta, embora o dono da moto tenha recuperado o bem pouco tempo depois e não tenha feito ameaças. A polícia liberou o veículo e continua investigando o caso para identificar os responsáveis e esclarecer as motivações dos disparos.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários