Casal é preso em Posse por estuprar filha de apenas 1 ano e meio
Por: Elivan Alves, Jornalista
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Posse, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, efetuou, no dia 4 de outubro, a prisão em flagrante de um casal (ele, 47 e ela, 36) suspeito de ter estuprado a própria filha, uma criança que conta atualmente com 1 ano e 6 meses de vida. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Posse/GO pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no hospital com sangramento abundante nas partes íntimas.
A equipe médica e de saúde responsável pelo atendimento percebeu que havia uma grave dilaceração na criança e abundante sangramento. Desconfiados da possibilidade de prática sexual delituosa, os profissionais acionaram a Polícia Civil. Acompanhados de um médico legista, os policiais compareceram ao local dos fatos e atestaram a existência de lesões nas partes intimas do bebê e que tais lesões eram compatíveis com a prática sexual delituosa, conforme atestado em laudo médico.
Dada a gravidade da lesão e o perigo iminente de vida, a criança foi submetida a procedimento de sutura na região genital e, em seguida, transferida para um hospital especializado em Goiânia (GO). Através de diligências investigativas, a equipe policial conseguiu descobrir que a criança foi brutalmente estuprada pelo seu genitor, com a conivência da mãe, que, a todo tempo, tentava proteger seu companheiro e encobrir os fatos da investigação criminal.
O casal foi encaminhado à delegacia, onde foi submetido a exames médicos. Após os procedimentos de praxe, ambos foram encaminhados à unidade prisional de Posse/GO, onde encontram-se à disposição da Justiça.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários