Foragido do estado do Piauí com quatro condenações é preso em Luziânia
Por: Elivan Alves, Jornalista
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri), prendeu, no dia 30 de agosto, no Jardim Marajoara, em Luzânia, no Entorno do Distrito Federal, um fugitivo do presídio do estado do Piauí. O indivíduo, de 43 anos, possui quatro condenações por crimes patrimoniais, cujas penas somam mais de 30 anos de reclusão. Recebida a denúncia anônima via 197 a respeito de suposto foragido naquele município, os policiais civis do Gepatri empreenderam diligências incessantes até localizar o suspeito, que ficou surpreso no momento da abordagem. Agora, ele se encontra preso e à disposição da Justiça, para recambiamento ao estado de origem, onde cumprirá sua pena.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários