Polícia procura suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido em JK distrito de João Pinheiro
POLICIA PROCURA POR SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO OCORRIDO NO FIM DE SEMANA DE CARNAVAL NO MUNICIPIO DE JOÃO PINHEIRO
Em LUIZLÂNDIA DO OESTE, DISTRITO DE JOÃO PINHEIRO, no dia 26/03/2022, às 23h33min, os policiais militares receberam informações relatando que uma mulher de 47 anos havia sido vítima de disparos de arma de fogo efetuados pelo seu companheiro também de 47 anos.
De imediato a equipe policial se deslocou para o local da ocorrência solicitando o apoio da outra guarnição, e quando lá chegaram se depararam com a vítima que estava deitada em um colchão aparentemente com TRÊS PERFURAÇÕES, tendo sido 1 na nádega esquerda, 1 na perna esquerda e outra perfuração na barriga.
Imediatamente, a guarnição deslocou-se até o posto de atendimento da via 040 situado próximo à Luizlândia do Oeste – JK, solicitando atendimento médico para a vítima, que foi encaminhada para a cidade de Três Marias/MG.
A vitima relatou aos policiais que seu marido tem a posse de uma PISTOLA TAURUS G2C, REGISTRADA, e que enquanto ela estava deitada no colchão ao lado da cama do casal, seu marido entrou no quarto com sua arma em punho e apontando-a para ela desferiu os disparos, tendo o autor, logo em seguida, empreendido fuga com seu carro, uma saveiro branca.
ATÉ O MOMENTO O HOMEM NÃO FOI LOCALIZADO. Quem tiver informações sobre o seu paradeiro ligue 190-Emergência Policial ou 181-Disque Denúncia Unificado.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
#feminicidio #feminismo #o #niunamenos #violenciadomestica #feminista #machismo #violenciacontramulher #violenciadegenero #niunamas #viol #n #mulher #mujeres #sororidade #mulheres #leimariadapenha #feminism #m #feminist #dio #a #relacionamentoabusivo #feminic #feministas #empoderamentofeminino #vivasnosqueremos #noesno #patriarcado #bhfyp
Comentários