fbpx
Estradas e Rodovias

APÓS PERSEGUIÇÃO POLICIA MILITAR DE BRASILÂNDIA DE MINAS EFETUA PRISÃO DO HOMEM ACUSADO DE FURTOS EM FAZENDA EM JOÃO PINHEIRO

Operação Policial Combate a Furto e Roubo a Propriedades Rurais

Após informações de que Trator, implementos agrícolas, moto serras, furtados em João Pinheiro estariam em Brasilândia de Minas, a equipe policial militar manteve-se em rastreamento ininterrupto desde a eclosão do delito, e após captação de informações sobre o autor do crime deslocou-se a zona rural de Brasilândia de Minas.

Durante os levantamentos conseguiu-se chegar até a residência rural situada no Assentamento Morcego, próximo região Riacho do Campo, em Brasilândia de Minas, sendo que ao aproximar-se do local foi possível avistar o trator subtraído.

Durante a intervenção o infrator avistou a viatura PMMG e após pular cercas conseguiu evadir, na ação abandonou 01 aparelho celular que ao ser localizado verificou-se que encontrava-se com sua foto no descanso de tela.

Após dias de perseguição ininterrupta Polícia Militar em Brasilândia de Minas obtém sucesso com a prisão de autor de furtos a propriedade rural em João Pinheiro.

Resultado da Operação

01 Trator Ford Recuperado;
02 Moto Serras;
01 Engraxadora;
01 Bomba de Abastecimento Elétrica;
Ferramentas;
01 Prancha para transporte de Carga;
Bicicleta;
Combustíveis;
Galões contendo óleo hidráulico;

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo