Estradas e Rodovias

Atropelamento deixa vítima fatal na MGC-452, em Uberlândia

Homem de 32 anos morreu após ser atingido por caminhonete no KM 160; motorista tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

UBERLÂNDIA – Um homem de 32 anos morreu na noite desta ultima segunda-feira (16/02) após ser atropelado no KM 160 da rodovia MGC-452. O acidente ocorreu por volta das 19h46, no trecho que liga Nova Ponte a Uberlândia.

Dinâmica do Acidente

De acordo com o registro policial, o condutor de uma caminhonete Nissan/Frontier, de 41 anos, transitava no sentido decrescente da via quando foi surpreendido pela presença da vítima, identificada pelas iniciais C.H.T.C., que estava no meio da pista de rolamento.

O motorista relatou que tentou realizar uma manobra para desviar, porém, devido à proximidade, não foi possível evitar o impacto. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Atendimento e Perícia

Uma equipe de resgate da concessionária EPR Triângulo compareceu ao local, mas apenas pôde constatar o óbito do pedestre. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, que realizou a análise do local para apurar as circunstâncias do fato.

Após os procedimentos legais, o corpo foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O trânsito seguiu as orientações das equipes da concessionária durante o atendimento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *