Flagrante na LMG-667: PMR Intercepta Caminhão com 20m³ de Madeira Furtada em Brasilândia de Minas
A abordagem de rotina revelou que o condutor não tinha habilitação e a carga de madeira não possuía nota fiscal. Em seguida, denúncias confirmaram que a carga havia sido roubada de uma fazenda da empresa Valourec. Três pessoas foram presas.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou uma prisão em flagrante por furto de madeira na noite dessa ultima quinta-feira (23/10), na Rodovia LMG-667, Km 10, em Brasilândia de Minas
Durante uma “Operação Varredura de Trânsito”, a equipe da PMR (Sgt Ricardo, Sgt Hemerson e Cb Leandro) abordou um veículo Volvo N10, de cor branca, carregado com 20 m³ de madeira.
A fiscalização dos documentos rapidamente levantou as primeiras irregularidades:
- Condutor Inabilitado: O motorista, um homem de 43 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Permissão Para Dirigir (PPD).
- Carga Ilegal: A carga de madeira estava sem nota fiscal, impossibilitando a comprovação de sua origem.
Enquanto a fiscalização estava em andamento, a PMR recebeu ligações que confirmavam a suspeita: a carga havia sido furtada em uma fazenda pertencente à empresa Valourec, em Brasilândia de Minas.
O condutor/autor e os dois passageiros do caminhão foram presos em flagrante delito. O caminhão Volvo N10 e a carga furtada foram apreendidos. Os três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paracatu-MG para as devidas providências.

Comentários