EntretenimentoFofoca BoaMinas em FocoÚltimas notícias

Grande Abertura: Festa de Aniversário de João Pinheiro Começa com Sucesso e Grande Público

A cidade de João Pinheiro deu início às celebrações de seu 114º aniversário na noite de sábado, 6 de setembro, com o primeiro dia de festa no Parque de Exposições. O evento, com entrada gratuita, atraiu uma multidão para assistir aos shows da consagrada dupla Di Paulo & Paulino e do cantor Nando Moreno.


Música Sertaneja e Celebração

O público compareceu em peso para prestigiar a abertura da festa, que celebra mais um ano de história da cidade. A noite foi marcada pela emoção e pela apresentação da dupla Di Paulo & Paulino, que embalou o público com seus maiores sucessos. A apresentação de Nando Moreno completou a noite, garantindo que o primeiro dia da festa fosse um verdadeiro sucesso.

A programação de shows para os próximos dias no Parque de Exposições continua a todo vapor. No domingo, 7 de setembro, a festa contará com apresentações de Dino Fonseca e Rogério & Regiane. Na segunda-feira, 8 de setembro, a dupla Diego & Victor Hugo e o DJ Vovô James animarão o público. A celebração será encerrada com chave de ouro na terça-feira, 9 de setembro, com o show da aclamada dupla Bruno & Marrone.

A festa, que promete movimentar a economia e o turismo da cidade, é um convite para que a população de João Pinheiro e da região celebre juntos este momento especial.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *