Sputnik Me Ajude

Idosa de 66 anos desaparece na zona rural de João Pinheiro e família pede ajuda para encontrá-la

Família está desesperada por notícias de Maria da Glória Gomes dos Santos

Na manhã do último domingo (13), por volta das 8h, a senhora Maria da Glória Gomes dos Santos, de 66 anos, desapareceu nas proximidades da Fazenda Morada do Sol, localizada na zona rural de João Pinheiro (MG). Segundo familiares, Maria da Glória teria saído de casa e foi vista pela última vez em uma área de mata próxima à residência. Desde então, não houve mais contato ou sinal de seu paradeiro.

A idosa, que é parda, tem 1,53m de altura, pesa cerca de 50 kg, possui olhos castanhos, cabelo liso, preto com fios grisalhos, e apresenta uma cicatriz marcante na perna. No momento do desaparecimento, ela vestia uma calça estampada de rosa, blusa rosa e chinelo marrom.

De acordo com os familiares, Maria da Glória sofre de diabetes, pressão alta e possui coágulo na cabeça, o que pode ter provocado um quadro de desorientação, levando ao seu sumiço enquanto tentava retornar para casa.

Os familiares estão aflitos e seguem em busca de informações. Qualquer notícia que possa ajudar a localizar Maria da Glória pode ser comunicada pelos seguintes telefones:

📞 (38) 99753-8746
📞 (31) 99814-2881
📞 (38) 99736-5432
📞 (38) 99873-2039
📞 (38) 98839-1000

A neta da desaparecida também está disponível por e-mail: [email protected].

Se você viu ou tem qualquer informação sobre Maria da Glória, entre em contato imediatamente. Sua ajuda pode salvar uma vida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *