Plantão de Polícia

Sobrevivente De Tribunal Do Crime Em Paracatu Foi Obrigado A Morder Coração De Vítima Esquartejada Para Sobreviver

Crime brutal envolveu decapitação e tortura psicológica; autores foram presos


Crime bárbaro choca Paracatu

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Paracatu, concluiu a investigação de um crime de extrema brutalidade ocorrido no final de setembro de 2024. O caso envolveu o homicídio de um homem e a tortura de outro, submetido a cenas de extrema crueldade antes de ser libertado.

Execução e tortura psicológica

As investigações apontaram que a vítima fatal foi espancada brutalmente em uma casa abandonada antes de ser assassinada com requintes de crueldade. O crime foi cometido por um grupo de quatro indivíduos, incluindo um menor de idade. A motivação teria sido a suspeita de que a vítima estaria cometendo furtos na região, o que incomodava um grupo ligado ao tráfico de drogas local.

Vítima forçada a carregar cadáver e cometer ato de vilipêndio

O segundo homem, que sobreviveu, foi mantido refém e obrigado a assistir ao espancamento e morte da vítima. Após o homicídio, os criminosos ainda praticaram vilipêndio ao cadáver, decapitando o corpo e removendo o coração. Como forma de tortura psicológica, a vítima sobrevivente foi forçada, sob ameaça de morte, a morder o coração arrancado.

Além disso, o sobrevivente foi obrigado a carregar o corpo por uma longa distância até uma cisterna, onde os criminosos tentaram ocultar o cadáver. Durante o trajeto, a vítima continuou sendo agredida e ameaçada antes de ser finalmente libertada, com a advertência de que qualquer denúncia resultaria em represálias contra sua família.

Prisão dos envolvidos

Após os primeiros atos investigativos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos. Com o apoio da Polícia Militar, um dos criminosos foi capturado e o menor infrator apreendido.

Ao final da investigação, a prisão preventiva dos investigados foi decretada pela Justiça de Paracatu. Todos já possuíam registros criminais por tráfico de drogas e roubo.


🚨 CRIME CHOCANTE! COMPARTILHE PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! 🚨

O horror vivido pelas vítimas e a brutalidade deste crime não podem ser esquecidos! Curta, compartilhe e ajude a garantir que casos como este sejam punidos com rigor!

📍 #JustiçaParaAsVítimas
📍 #ParacatuMG
📍 #CrimeChocante
📍 #PolíciaCivilEmAção
📍 #SputnikVozDoPovo

Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp(38) 9.9978-0296

Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo