Homem é vítima de tentativa de homicídio e três suspeitos são presos em Lagoa Formosa
Indivíduo foi alvejado por disparos de arma de fogo e conseguiu escapar, se refugiando em uma mata por horas; autores foram detidos e droga foi apreendida.
Na manhã desta terça-feira (16/09), por volta das 10h53, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Regional após a entrada de um homem ferido por disparos de arma de fogo. A vítima, que apresentava ferimentos no lado esquerdo da cabeça e no ombro, relatou ter sido abordada em sua residência no bairro Sebastião Amorim, Patos de Minas, e levada à força para uma casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde dois indivíduos cobraram uma dívida e efetuaram dois disparos contra ele.
Mesmo alvejado, o homem conseguiu fugir, pulando o muro do imóvel e se jogando no Rio Paranaíba, onde permaneceu escondido por cerca de quatro horas até conseguir pedir socorro.
Após investigações, a Polícia Militar prendeu três suspeitos na cidade de Lagoa Formosa. Durante a operação, foram apreendidas drogas, uma balança de precisão, celulares e o veículo usado no crime. Além disso, uma cadela da raça Pit Bull foi resgatada em situação de maus-tratos, estando acorrentada e sem condições adequadas de alimentação.
Os três suspeitos, dois de 25 anos e um de 19, foram encaminhados à Delegacia de Plantão e responderão por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, entre outros crimes. A população é orientada a colaborar com a polícia, denunciando atividades suspeitas pelo telefone 190.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários