fbpx
Plantão de Polícia

PCMG conclui inquérito e indicia homem por tentativa de estupro de vulnerável em João Pinheiro

Suspeito foi preso preventivamente após tentar abusar de mulher alcoolizada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, encerrou o inquérito que investigava uma tentativa de estupro de vulnerável contra uma mulher de 23 anos, ocorrida no dia 7 de setembro. Um homem de 49 anos, conhecido da família e frequentador regular da residência, foi indiciado pelo crime e segue preso preventivamente.

De acordo com a investigação, o crime ocorreu na casa da vítima, quando o suspeito, aproveitando-se de sua condição de vulnerabilidade por estar alcoolizada e dormindo, entrou em seu quarto. Ele se despiu completamente e começou a remover as roupas da mulher. O ato foi interrompido por um primo da vítima, que ao ver o agressor deitado nu ao lado dela, chamou o pai da jovem. O pai conseguiu acordá-la, e juntos, expulsaram o homem da casa.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. A PCMG coletou depoimentos de várias testemunhas e, com base em evidências periciais, solicitou à Justiça a conversão da prisão em flagrante para preventiva, pedido que foi acatado.

Com a conclusão do inquérito, o suspeito foi formalmente indiciado por tentativa de estupro de vulnerável, e o processo foi encaminhado ao Poder Judiciário, onde o caso será julgado.

Assista no canal Sputnik Voz do Povo no YouTube! “O Menino do Lixo”

Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp(38) 9.9978-0296

Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo