Polícia Civil Indicia Quatro Pessoas por Roubo a Posto de Combustíveis em Luizlândia do Oeste (JK)
Suspeitos, com idades entre 21 e 27 anos, foram identificados pela Polícia Civil após investigação detalhada de assalto ocorrido em 2022
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, concluiu o inquérito sobre o roubo a um posto de combustíveis na BR-365, ocorrido na noite de 12 de abril de 2022. Quatro suspeitos, com idades variando entre 21 e 27 anos, foram indiciados pelo crime, agravado pelo uso de arma de fogo e a atuação em conjunto.
Segundo informações da PCMG, na noite do crime, um funcionário do posto foi surpreendido por quatro indivíduos armados e encapuzados, que levaram o dinheiro do caixa e o celular da vítima. Investigações posteriores revelaram que o veículo utilizado no assalto também havia sido roubado.
A equipe da Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro conseguiu identificar os suspeitos. Durante buscas na residência de um dos indivíduos, foram encontradas roupas e uma mochila compatíveis com as usadas no roubo, conforme captado pelas câmeras de segurança.
O delegado responsável pelo caso, Danniel Pedro Lima de Araujo da Conceição, afirmou que, apesar das negações dos investigados e das versões conflitantes apresentadas por eles, os vínculos de amizade e parentesco entre os suspeitos reforçaram a suspeita de que agiram em conjunto.
O inquérito policial, composto por aproximadamente 200 páginas de provas e depoimentos, foi encaminhado à Justiça, formalizando o indiciamento dos quatro envolvidos no roubo.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”Link para o WhatsAppAcesse nosso site para mais informações:Site Sputnik Voz do Povo
Comentários