Polícia Militar Prende Autor de Violência Doméstica com Arma de Fogo em Patos de Minas
Em uma operação rápida, a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos por porte ilegal de arma de fogo e suspeita de violência doméstica. A ação ocorreu nessa última terça-feira, após uma denúncia via 190 informar que o suspeito, armado e transtornado, estava transitando pelas ruas da cidade em um veículo.
Por volta das 22 horas, a equipe policial recebeu a denúncia e imediatamente iniciou as buscas pelo veículo Chevrolet/Spin. O suspeito foi localizado na Rua 1, no bairro Alto Niterói. Durante a abordagem, os policiais realizaram uma revista no veículo e encontraram uma garrucha calibre .22 no porta-luvas, carregada com uma munição. Além disso, foram apreendidas mais 50 munições empacotadas, uma faca e um canivete.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Na delegacia, ele será investigado também por violência doméstica, devido às informações sobre a discussão acalorada com sua esposa momentos antes da abordagem.
A rápida resposta da Polícia Militar demonstra a eficácia do atendimento a denúncias de violência doméstica e a importância de ações proativas para a segurança da comunidade. A apreensão da arma de fogo e das munições preveniu possíveis tragédias e destacou o comprometimento das forças de segurança em proteger vítimas de violência doméstica.
Essa operação reflete a importância de denúncias imediatas por parte da população, contribuindo para que a polícia possa agir rapidamente e de forma eficaz.
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários