Polícia Civil de João Pinheiro Desencadeia Operação Nêmesis e Prende Suspeito por Tráfico de Drogas
Investigação Resulta na Prisão em Flagrante de Indivíduo de 20 Anos, com Antecedentes Criminais, por Envolvimento com Entorpecentes
Na última semana, a 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, em Minas Gerais, conduziu a Operação Nêmesis, que culminou na prisão em flagrante de um suspeito de 20 anos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a execução de mandado de busca e apreensão na residência do investigado, as autoridades apreenderam uma grande quantidade de substâncias entorpecentes, incluindo cocaína e maconha.
O suspeito, já conhecido da polícia devido a antecedentes criminais por crimes como disparo de arma de fogo, ameaça e violação de domicílio, foi detido em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, conforme estabelecido pelo artigo 33 da Lei 11.343/06.
O Delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do suspeito, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário. As investigações que levaram a esta operação estavam em curso no âmbito de um Inquérito Policial que investiga o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Operação Nêmesis, cujo nome faz referência à deusa grega da justiça retributiva, demonstra o compromisso contínuo da Polícia Civil em enfrentar aqueles que desafiam a lei. Essa ação reforça a mensagem de que a Justiça, cedo ou tarde, alcança aqueles que optam por cometer crimes.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários