Traficante Conhecido como “Nem Sem Terra” é Assassinado a Tiros em Patrocínio
Carlos Alexandre da Silva Juscelino, Condenado a 72 Anos de Prisão, é Morto em Sua Residência na Frente da Esposa
Na última sexta-feira, dia 19/04, um dos maiores traficantes de Minas Gerais, conhecido como “Nem Sem Terra”, foi assassinado a tiros em Patrocínio.
Carlos Alexandre da Silva Juscelino, de 42 anos, tinha uma extensa ficha criminal e era suspeito de mais de 20 homicídios, além de envolvimento com o tráfico de drogas. Faccionado ao Primeiro Comando da Capital (PCC), atuava no Morro das Pedras em Belo Horizonte e região metropolitana.
Após anos de prisão, Nem Sem Terra estava em regime aberto, monitorado por tornozeleira eletrônica, e havia escolhido Patrocínio como seu novo local de residência. No entanto, um dia após ser colocado em regime de monitoramento, foi morto dentro de sua própria casa na frente da esposa.
De acordo com relatos da esposa, dois homens, supostamente se passando por policiais, chegaram à residência alegando fiscalizar as medidas impostas a Nem Sem Terra. No entanto, ao avistarem a vítima, sacaram suas armas e efetuaram pelo menos seis disparos, que resultaram na morte imediata do traficante.
Os autores fugiram do local em um veículo, enquanto um segundo carro, possivelmente dando cobertura, evadiu-se pela contramão de uma rua próxima. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.
Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:
Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”
Acesse nosso site para mais informações:
Comentários