fbpx
Esporte

Brasil faz segundo jogo do Pré-Olímpico de futebol contra a Colômbia

A bola rola pelo Pré-Olímpico às 20h, pelo horário de Brasília, em Caracas. O Brasil, no seu segundo compromisso na competição, enfrentando a equipe da Colômbia. 

O time treinado por Ramon Menezes venceu o primeiro jogo por 1 a 0 sobre a Bolívia, mas não apresentou bom futebol. Já a Colômbia foi derrotada pelo Equador pelo placar de 3 a 0. 

Nesse grupo A, além de Brasil e Colômbia, Bolívia, Equador e Venezuela marcam presença. Os dois primeiros se classificam para a próxima fase e se juntam a outros dois, lutando pelas duas vagas para as Olimpíadas de Paris, que acontecem em agosto. 

A Seleção Brasileira confirmada por Ramon: Mycael no gol; Marlon Gomes, improvisado como lateral direito; Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey e Maurício; Guilherme Biro ou Gabriel Pec; Marquinhos, Endrick e John Kennedy. 

O Brasil precisa, além da vitória, apresentar um bom futebol, já que ficou devendo na primeira partida. 

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo