Prisão de Suspeito de Abuso Sexual de Adolescentes em Paracatu pela PCMG
Indivíduo é Detido Após Investigação Sobre Caso de Estupro de Vulnerável Durante Festa Doméstica
Na última segunda-feira (22/1), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes, com idades de 16 e 17 anos, em Paracatu, região Noroeste do estado. O investigado teve seu mandado de prisão cumprido em Pedra Azul, situada na região do Jequitinhonha.
O crime, datado do dia 31 de dezembro do ano anterior, ocorreu durante uma festa doméstica, na qual os envolvidos se conheceram e consumiram bebidas alcóolicas. Segundo relato de uma das vítimas, durante uma brincadeira de “verdade ou consequência”, foi coagida a manter relações sexuais com o suspeito.
As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Paracatu, resultaram na solicitação de um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ao receber informações de que ele estaria a trabalho em Pedra Azul, a equipe da delegacia naquela cidade prestou apoio, culminando na prisão do investigado.
O suspeito enfrentará acusações de estupro de vulnerável, e o inquérito policial relacionado ao caso deve ser concluído no prazo de dez dias. A ação da PCMG destaca a importância de investigações rigorosas para garantir a segurança e justiça, especialmente em casos que envolvem vulnerabilidade de menores.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários