Tragédia em Curitiba: Mãe é Assassinada a Facadas na Frente do Filho Autista; Companheira do Ex-Marido Suspeita do Crime
Câmeras registram ação macabra que resultou na morte de Patrícia Cristina do Nascimento; Suspeitos foram presos, mas aguardam decisão judicial
Uma terrível tragédia abalou Curitiba, onde Patrícia Cristina do Nascimento, de 45 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na frente do filho autista de 10 anos. A Polícia Civil identificou como principal suspeita do crime a atual esposa do ex-marido da vítima, após câmeras de segurança registrarem o trio indo até a casa da mulher.
Detalhes do Crime:
O homicídio, ocorrido no início do mês, ganhou contornos ainda mais chocantes ao revelar que o filho autista de Patrícia presenciou o brutal assassinato da mãe. A suspeita, acompanhada pelo ex-marido da vítima e pela filha adolescente, de 13 anos, foi até a residência da vítima, onde cometeu o crime.
Tentativa de Ocultação e Prisões:
As câmeras de segurança flagraram o retorno do trio ao local do crime após o assassinato. Vestindo roupas diferentes, tentavam dissimular-se como meros curiosos. Contudo, foram notados e presos em flagrante. O ex-marido foi solto no mesmo dia, enquanto a mulher foi liberada após audiência de custódia, alegando não ter antecedentes criminais.
Busca por Justiça:
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) solicitou a prisão dos dois envolvidos, mas, até o momento desta reportagem, ambos permaneciam em liberdade. O advogado da família da vítima, Igor Ogar, destacou a busca por justiça, assegurando que utilizarão todos os meios legais para responsabilizar os culpados.
“Nós não temos dúvida, nós vamos procurar todos os meios legais e essas pessoas vão pagar, presas, na cadeia, onde a família pelo menos vai ter o conforto da Justiça, porque essa mãe nunca mais vai voltar”, afirma Ogar.
A comunidade de Curitiba está consternada diante dessa tragédia, enquanto a família busca consolo e busca por medidas legais que garantam que os responsáveis enfrentem as devidas consequências.
Comentários