Polícia Militar Age Rápido em Caso de Violência Doméstica em João Pinheiro
Adolescente Vítima de Agressão Materna Recebe Apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar
No dia 13 de janeiro, por volta das 11h30min, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria José de Paula. A vítima, uma adolescente de 13 anos, relatou aos policiais militares que sua mãe, de 38 anos, a agrediu com um cabo de rodo, estando a genitora sob efeito de substâncias entorpecentes.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram a autora da agressão e, devido à gravidade da situação, acionaram imediatamente o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência. A presença do conselho foi essencial, pois no local também estava uma criança de 3 anos, que é filho da agressora.
Durante o processo de acompanhamento da vítima para ser acomodada em uma casa de apoio, a genitora surpreendentemente desferiu um tapa na filha e a ameaçou de morte. Os policiais militares agiram prontamente para conter a situação e conduziram a agressora à delegacia para as medidas cabíveis.
A Polícia Militar de João Pinheiro reitera seu compromisso com a proteção da comunidade, especialmente em casos de violência doméstica, onde a rápida intervenção é essencial para garantir a segurança das vítimas.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários