fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende suspeito de agredir a companheira e espancar motorista

Em Lagoa Dourada, região do Campo das Vertentes, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta última quarta-feira (6/12), a prisão de um suspeito de homicídio tentado contra um motorista, bem como de lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha. Os fatos ocorreram há menos de um mês, quando o investigado teve uma discussão com a companheira. Na ocasião, a pessoa que tentou ajudar a mulher teria sido espancada.

Os policiais civis responsáveis pelo caso realizaram as investigações e, após análise de imagens de câmeras de segurança, oitiva de testemunhas, entre outros levantamentos, conseguiram chegar à autoria dos crimes. As agressões ao motorista resultaram em múltiplas fraturas na região da face, como do maxilar e do osso zigomático.

A partir dos elementos colhidos, o delegado Roberto Fernando Nóbrega Filho solicitou à Justiça pela prisão preventiva do investigado, que, após expedição do mandado, foi localizado e detido pelos policiais civis. “O receio de fuga ou linchamento do investigado eram grandes, e o Poder Judiciário teve papel decisivo em atender de forma célere a representação pela medida cautelar”, destacou o delegado.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Os crimes

Na madrugada do dia 12 de novembro, o investigado, de 19 anos, teria iniciado uma discussão com a companheira, de 33, e passado a agredi-la em uma via pública do município de Lagoa Dourada. Após as agressões, a mulher conseguiu pedir socorro a um veículo que passava pelo local.

O motorista, de 51 anos, saiu da caminhonete para tentar auxiliar a mulher, porém teria sido agredido pelas costas pelo investigado, que desferiu um soco na cabeça do homem, sem chance de defesa, causando o desmaio dele.

Após a queda, o suspeito continuou as agressões, com vários socos contra a cabeça e o rosto da vítima, mesmo após tentativas da companheira de intervir nos fatos. A mulher foi, então, jogada no asfalto e também recebeu uma série de golpes na cabeça e no rosto. Em seguida, com a mulher caída no chão, o investigado voltou a agredir o motorista com diversos chutes na cabeça, no rosto e no peito.

A companheira do suspeito ainda se levantou e tentou impedir que ele acabasse matando o homem, que estava desacordado. Contudo, foi jogada novamente no chão e agredida com socos e pontapés no rosto e nas costas. Com a chegada de outras pessoas para tentar socorrer a vítima, o investigado agarrou a mulher pelos braços e fugiu do local dos crimes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo