Polícia Civil prende suspeito de estupro em Perdigão
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão, na manhã de hoje (30/11), de um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, de 17 anos, em Perdigão, na região Centro-Oeste do estado. O crime teria ocorrido no início deste mês, quando a vítima fugiu de casa e foi para a residência do suspeito, localizada na zona rural de Canjicas.
As investigações iniciaram após a vítima, acompanhada por uma assistente social, comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Nova Serrana. Em depoimento, ela relatou que deixou o local de residência no último dia 11 para ir à casa do suspeito. No local, ele teria mantido relações sexuais não consensuais com ela, além de fornecer bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. A jovem decidiu retornar ao local de origem no domingo, quando compartilhou a história com uma amiga.
Diante dessas informações, a PCMG, por meio da Deam, representou pela prisão temporária do homem e pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, ambos deferidos pelo Poder Judiciário. A prisão foi cumprida nesta manhã, resultando também na apreensão de celulares e uma porção de substância análoga a maconha.
O investigado foi conduzido ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça, e as investigações continuarão para esclarecer todos os detalhes do caso. “Ao final do inquérito, ele poderá ser indiciado pelo crime de estupro qualificado, conforme o art. 213, §1º, do Código Penal, em concurso material com o delito previsto no art. 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, explicou o delegado responsável pelo caso, Wagner Lino.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários