fbpx
Em cima do Fato

Choque de Automóvel Contra Poste de Energia Mobiliza Corpo de Bombeiros em João Pinheiro

Condutora é levada para a UPA da cidade após colisão, enquanto equipe do Corpo de Bombeiros controla tráfego e isola a área

Na manhã desta quinta-feira, 21 de setembro de 2023, por volta das 09:20 horas, o Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro recebeu um chamado urgente devido a um choque entre um automóvel e um poste de energia elétrica na área urbana da cidade, especificamente no bairro Bela Vista.

A equipe de bombeiros deslocou-se prontamente para o local da ocorrência e ao chegar lá, encontrou a empresa Potência Medições LTDA, responsável técnica a serviço da CEMIG, já presente no local, lidando com a situação. A GU BM (Guarnição do Corpo de Bombeiros) prontamente se colocou à disposição para auxiliar no isolamento da área e no controle do tráfego de veículos e pedestres na região afetada.

A condutora do automóvel já havia sido transportada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade quando os bombeiros chegaram ao local. Segundo informações obtidas de testemunhas no local, a motorista não apresentou ferimentos graves em decorrência da colisão.

Após a conclusão do isolamento da área e o controle do tráfego, a equipe do Corpo de Bombeiros retornou à base sem que fossem registradas novas ocorrências ou alterações no cenário da ocorrência. A rápida resposta e a atuação coordenada das autoridades contribuíram para a eficácia da operação e a segurança da comunidade local.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo