Jovem que estava desaparecido é encontrado após frentista em Curvelo ver matéria do SputniK Voz do Povo
A boa notícia chegou por volta das 00h deste domingo, quando a mãe do jovem, entrou em contato com o jornalista Jeferson Sputnik, informando que o filho havia sido encontrado.
Janaína, contou que um frentista de um posto de combustível na cidade de Curvelo, viu a matéria do SputniK Voz do Povo, e que o filho foi até o posto pra abastecer um veículo, foi avisado pelo frentista que ele estava sendo procurado em todo o estado.
A mãe contou que o filho está sem celular, mas que conseguiu ligar para ela, a ligação foi colocada no viva voz, e todos puderam se tranquilizar. Ela disse ainda que vai a cidade de Curvelo, ainda neste domingo, para encontrar pessoalmente com o rapaz.
O SputniK Voz do Povo, na figura do jornalista Jeferson Sputnik, e de toda sua equipe, agradece a família pela confiança e a Deus pela oportunidade de ajudar o próximo.
Relembre o caso
O jornalista Jeferson Sputnik, foi procurado pela mãe do jovem, a Sra. Janaína, que mora no bairro COHAB em João Pinheiro, e desesperada falou que a última vez que teve notícias do filho “César Júnior Mateus de Araújo”, 21 anos, foi no dia 17/02. Até então não se sabia o que poderia ter acontecido com o jovem, mas uma informação foi verificada, de uma suposta saída de Nova Serrana, em um caminhão, com destino a Curvelo/MG.
A mãe do jovem em conversa com o jornalista, disse que não tem conhecimento se o filho tem inimigos e que o jovem nunca usou drogas nem nada do tipo.
A polícia foi acionada e uma grande busca pelo estado foi iniciada.
Redação do Sputnik Voz do Povo. (38) 9.9807-0292.
Cobertura do Sputnik Voz do Povo
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
Comentários