Cachorro solto e sem focinheira ataca cachorrinho que passeava com a tutora no bairro Papagaio em João Pinheiro
Mais um ataque de cachorro, foi registrado na última quarta-feira em João Pinheiro, desta vez do bairro Papagaio, na rua Astolfo Moreira.
O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com a tutora do cachorrinho de nome Faisca, que relatou que passeva com o cachorrinho pela manhã, por volta das 06h, quando o cachorro de cor branca e cabeça Marrom, surgiu do nada e atancou o cachorrinho. A vítima disse que gritou por ajuda e populares ajudaram conter os ataques do animal feros.
A dona do cachorrinho , contou que Faisca foi levado para uma clinica veterinária e foi dignoticado com quatro ferimentos devido as mordidas. Faisca se recupera bem e não corre risco de morte.
Posteriomente o cachorro autor dos ataques foi resgatado das ruas pelo Corpo de Bombeiros, que chegou a fazer uma campanha de doação para que alguem ficasse de responsabilidade do animal que se encontrava preso no quartel dos Bombeiros, local que não oferece condições para hospedagem de animais.
A quantidade de cachorros, principalemnte da raça Pitbull que tem sido abandonados preocupa as autoridades principalmente os bombeiros militares que tem sido obrigados a regatar animais sem ter para onde encaminhalos. Uma materia foi publicada pelo Sputnik Voz do Povo, em uma situação que os militares não tiveram condições de resgatar um cachorro da raça Pitbull, por não terem para onde enviar o animal. Acompanhe a matéria abaixo…
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários