Autores de crimes em João Pinheiro dormia na cadeia e saia durante o dia para cometer crimes
Em JOÃO PINHEIRO, no dia 25/10/2022, por volta das 17h50min, os policiais militares, durante patrulhamento, receberam informações que o veículo caminhonete GM S10 cor branca, produto de roubo ocorrido no município de LAGOA GRANDE, havia sido deixado na estrada vicinal que dá acesso à região do CAXINGÓ, próximo a ponte do córrego extrema e que os autores evadiram sentido a cidade de JOÃO PINHEIRO.
De imediato as guarnições deslocaram para o local onde recuperaram a caminhonete roubada. Durante o trajeto uma equipe deparou com um moto taxista levando um passageiro, vindo da direção de onde o veículo estava abandonado, estando o passageiro com uma mochila de cor preta nas costas.
Foi realizada a abordagem sendo o passageiro um homem de 30 anos, que estava com as roupas molhadas e com uma mochila nas costas. Na mochila havia uma camisa de cor verde amarrada tipo uma toca ninja e dois aparelhos de telefone celular.
O homem informou que estaria indo para o presídio pois esta na condição de albergado. Indagado sobre o roubo ocorrido em uma barracharia que fica no trevo da BR-040 com a LMG-410, o autor entrou diversas vezes em contradição.
Ele foi preso e conduzido para delegacia. Os militares conseguiram identificar através de imagens que o homem inclusive teria participado de um roubo a uma loja de celular ocorrido no dia 24/10/22 em JOÃO PINHEIRO, e que um outro albergado de 24 anos seria o seu comparsa que também foi localizado dentro do presídio.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários