fbpx
Últimas notícias

“Bovino” solto na MGC-354 em Patos de Minas é atropelado por moto e carreta

A PMRv foi Acionada nessa última quarta-feira (05), por volta das 22h a comparer na MGC 354 – Km 165, em Patos de Minas/MG.

Os militares em diálogo com a condutora/vítima M. L. V. S. A. de 18 anos, ela relatou que conduzia o veículo Honda/ CG 160 de cor preta sentido Presidente Olegário para Patos de Minas, quando em dado momento, deparou com um animal bovino de grande porte no meio da pista de rolamento, não sendo possível evitar o atropelamento, em ato contínuo a Combinação veicular (CVC) Bitrem tendo como C. Trator uma Scania/ R 420 de cor branca também atropelou o mesmo animal. O condutor da CVC E. A. S. de 39 anos confirmou a versão da condutora.

O animal se embrenhou em uma mata existente as margens da rodovia, não sendo possível identificar a gravidade dos ferimentos e nem marca de propriedade no animal.

A condutora e passageira da motocicleta queixaram de dores pelo corpo e a condutora teve escoriações nas mãos. Elas recusaram atendimento médico e disseram que posteriormente iriam até uma unidade de saúde.

Os veículos foram liberados, pois não haviam impedimentos para ambos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo