Irmãos morrem em grave acidente na BR-040 em Paracatu
Um grave acidente deixou duas pessoas mortas “Vanildo e seu irmão Zequinha” e outras três pessoas feridas nessa últimas quarta-feira (28), na BR-040 em Paracatu. O acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um veiculo de passeio Golf, foi registrado na altura do km 83 da BR-040.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chocar na lateral do veículo Golf, o motorista da Hilux perdeu o controle da caminhonete, capotando logo em seguida parando fora da pista.
Segundo informações, a Hilux, estava com cinco ocupantes, sendo o servidor público Evanildo Lopes de Souza e José Lopes de Souza (Zequinha) seu irmão, que morreram no local do acidente. Outras duas ocupantes da hilux, duas mulheres, tiveram fraturas nos braços e o motorista apresentou apenas luxação, sendo encaminhados ao Hospital Municipal de Paracatu. As vítimas estavam com destino a um velório de uma tia em Belo Horizonte.
Ainda segundo a PRF, o motorista do Golf reclamava de dores nos pés. O condutor não apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já o condutor da Hilux realizou o teste que não acusou ingestão de bebida alcoólica.
A prefeitura municipal de Paracatu, decretou luto oficial de um dia, em todo o território de Paracatu, pela morte do servidor Evanildo Lopes de Souza, com bandeiras dos órgãos municipais hasteadas meio mastro.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários