Marido é acusado de atirar três vezes contra a esposa em Luizlândia do Oeste (JK)
Uma mulher (Janete) foi vítima de tentativa de homicídio na noite desse último sábado (26) no Distrito de Luizlândia do Oeste (JK), João Pinheiro/MG. Ela foi surpreendida pelo marido enquanto estava deitada na cama e levou três tiros.
Os tiros disparados pelo homem de 47 anos, atingiram a nádega esquerda, a perna esquerda e a barriga da mulher. A vítima já havia registrado duas ocorrências de ameaça contra o marido em datas anteriores.
Na casa tinham duas crianças de 3 e 4 anos no momento do crime e ficaram bastante assustadas. A Polícia Militar foi acionada e providenciou atendimento médico para a mulher junto ao ponto da Via 040. Depois, ela foi levada de ambulância para um hospital em Três Marias.
No quarto do casal, a PM encontrou dois carregadores e uma caixa com 24 munições de 9mm intactas. Aos policiais, a mulher contou que o marido tinha o registro de uma pistola Taurus G2C 9mm registrada na Polícia Federal. Ela disse que estava deitada no colchão ao lado da cama do casal, quando o marido entrou no quarto já com a arma em punho e atirou contra ela. Depois, fugiu em sua VW/Saveiro branca.
O homem não foi localizado. Qualquer informação deve ser repassada imediatamente à polícia.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários